Adriano veio para a América do Sul para os jogos da Eliminatórias e ainda não voltou para a Internazionale!
Surgiram vários rumores. O primeiro é de que ele teria ido ao Morro da Chatuba, e numa batida policial teria sido morto.
A segunda, que saiu na Inglaterra, é de que ele teria sido sequestrado aqui no Brasil, que é melhor que morrer.
A terceira é que ele estaria cavando uma rescisão contratual para negociar com o Milan.
O Cosme Rímoli conseguiu falar com o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, que disse que o Adriano tem problemas pessoais, e que só vai voltar para a Itália quando resolver os problemas, sabe-se lá quando. E que o jogador entrou em contato com a diretoria da Internazionale para avisá-los.
(post re-editado a partir daqui)
A notícia que o Cosme Rímoli traz hoje é de que o Gilmar Rinaldi pretende colocar o Adriano numa clínica de reabilitação, para tratar o jogador do vício do álcool. O problema não seria drogas, porque a Internazionale faz exames periódicos, mas, como o próprio jornalista diz, é consenso de que o Adriano bebe demais, acredita-se que por causa da morte do pai, há alguns anos atrás.
Talvez por isso o Adriano não tenha dado certo no São Paulo, na Inter, e talvez em nenhum outro lugar que jogasse. E aparentemente a Inter ajudará Adriano, mais uma vez, e dará apoio ao jogador, caso ele realmente vá para uma clínica.
Mustang + Skate
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário