Ambos estão em grande fase, melhor do que no ano passado. São jovens, então é de se esperar que oscilem, o que tem acontecido pouco para a idade deles.
Além disso, não dá para não esperar que eles se tornem grandes jogadores. É mais racional esperar que um jogador que se destaque ainda novo torne-se um nome de destaque do que um jogador que não se destaca.

Agora, isso é tudo que se tem para falar de Ganso e Neymar agora. Não há porque falar mais deles. Todo jogo do Santos fala-se a mesma ladainha e perde-se tempo da TV à toa. Todos já sabem disso, e qualquer um que falar isso está enganando na sua posição de comentarista na TV. Enganando por repetir a mesma coisa de novo, quando ele é pago para dizer coisas que o telespectador não sabe: afinal, ele é um especialista.
Não é uma crítica ao Santos, que vejo como o time mais bem montado no Brasil. Mas, ao invés de sabermos quais são os pontos fortes desse time, onde ele se diferencia, só ouvimos que Ganso e Neymar são diferenciados, que podiam ir para a Copa e bla-bla-bla.
Trabalho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário