segunda-feira, 15 de março de 2010

Robert

Seguindo meu último post, com um personagem que já havia sido mencionado.



Caio Ribeiro disse: "o Robert é importante para o Palmeiras, porque faz gols nos jogos decisivos". Então que o Robert só jogue nos jogos decisivos!

O Robert é um atacante mediano. Fez gols importantes no Palmeiras, mas perdeu gols ridículos e não tem a qualidade do Vagner Love, por exemplo.

Particularmente, como já disse, prefiro um jogador que faça mais gols do que um que só faça gols decisivos. Porque regularidade conta mais que estrela; quem é regular num bom nível é regular e pronto, e quem tem estrela precisa da benção no dia para aparecer.

Não dá para questionar os três gols feitos pelo Robert (o terceiro uma beleza, mesmo com a falha do goleiro), mas ele perdeu um gol feito, quando o jogo estava 3x2, a chance de matar a partida. O fato dele ter resolvido depois não significa que ele não perdeu uma oportunidade que um jogador na posição dele não poderia perder, mesmo tendo feito dos gols anteriormente, porque estes poderiam ter valido só um ponto.



Mas não há porque cornetá-lo (mais) em um dia de glória. Como os companheiros disseram: nada como um dia após ao outro, para mostrar que ele não é tão ruim como na partida contra o Sertãozinho, nem tão bom quanto na partida contra o Santos.

Nenhum comentário: